14 de março de 2011




Meu mundo fica novamente do perto do chão e desaba de repente.
O pior é que dessa vez os meus heróis estão contra mim, e eu não tenho mais forças pra lutar contra aquilo que eu chamo de crise existencial.
Hoje eu precisava de uma taça de Martine, de um chá branco,uma voz, um suspiro, uma gargalhada, um olhar, um abraço  e um EU TE AMO. Eu preciso ouvir Cazuza, o Renato, a Cássia, a Tiê, O Oswaldo e a Olivinha dizendo: _ Dã, não chora assim!
Hoje eu preciso de alguns amigos, ao bom som da minha trilha sonora, no aconchego da minha família e nos braços do meu amor.
Mas tudo me afasta me ignora e se repele de mim.
Eu preciso de uma palavra de conforto, de um colo calado e de um cafuné demorado, só do que me fizesse parar de me desprezar.
Hoje eu quero a minha fé, o meu Deus, pois agora, são só Eles que continuam ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário