30 de março de 2011


"O amor é sempre impossibilitado, sem choro, sem dor, sem burrice, sem fraqueza, sem moleza. Sem compensa de dor o coração é mais forte do que uma pessoa que tem muito amor corporal, mesmo ele não tendo amor dentro dele mesmo, mas se ele não tiver amor, não tem cura e nunca vai ter que ser um amor forte pra ser curado.
Porque o amor não tem cura.
Ele não tem cura, ele só tem cura se uma pessoa é apaixonada pela outra e o amor tem que ser forte mesmo para nunca ser quebrado.
Como o amor é sagrado."

Texto de Olívia, 8 anos.



[Ela escreveu isso pra explicar o que é amor de verdade, quando eu perguntei porque ela havia escrito isso, ela respondeu: "- Porque o amor, é mais que músculo, é amor sem choro, sem sofrimento, e ele cura, mas não é curado." E eu disse que colocaria no meu blog, e ela ficou tão feliz que até o texto ditou pra mim.] 






MINHA LINDA EU AMEI, AMEI A SUA VERSÃO DO AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário