31 de março de 2011



Olhando as estrelas nada no espaço fica parado no lugar, a terra se move, os carros na estrada, eu dentro de um deles corro mais só prá te encontrar.
Olhando o relógio, o tempo não passa quando eu me afasto de você, mas se de repente ele fica apressado e as horas disparam só porque encontrei você. E aí tudo muda olhando pro céu, e aí tudo muda, penso em você e eu.
A ciência confirma os fatos que o coração descobriu, nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço e no fim, tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz; se a história for sempre assim melhor prá mim.
Olhando as pessoas, falando de espaço, mantendo distância sem saber que antigas verdades viraram mentiras e nada protege de uma paixão vir acontecer. E aí tudo muda olhando pro céu, e aí tudo muda, penso em você e eu. 
A ciência confirma os fatos que o coração descobriu, nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço e no fim, tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz; se a história for sempre assim melhor prá mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário