10 de abril de 2011

Eu não sei porque você investiu tanto. Se era pra ficar assim no meio do caminho.
Achei que isso seria pra mim apenas algo que logo passasse, momento, instante. Sei lá cara, fiquei num estado que até eu mesma não estou a entender.
Sei lá, porque eu estou assim? Porque eu tenho vontade de chorar? Porque tá me doendo tanto "parar de brincar com você"?
Ontem eu sabia que era apenas brincadeira e que eu era a dona situação, mas porque não me sinto bem quando você decide não mais ser brinquedo?
Se era passageiro, eu deveria estar bem, não é? Mas porque minha barriga dói, e o meu coração aperta? O que será isso, porque estou assim?
Eu não sei, eu não sei dizer porque o meu coração acelera ao te encontrar, porque eu fico sem rumo quando converso com você, eu não sei porque eu sinto ciúmes da sua namorada, eu não sei porque você vem sendo o protagonista dos meus sonhos, eu não sei dizer porque eu estou te desejando tanto.
Eu não entendo como isso aconteceu, não era pra ser, você está tão bem com a sua namorada, ela te ama e você a ama, se fosse pra acontecer, eu seria apenas uma noite, mas uma nos seus braços, ela seria sempre a de maior valor.
Porque esse sentimento veio assim, derrubando barreiras, eu faria tudo, tudo que você quisesse. Eu preciso de ti, mas não como o meu amigo de infância. 
Eu não sei dizer porque doeu tanto aquela mensagem. Porque a minha saliva tem gosto de sangue? 
Quando foi que essa idiota esperança veio habitar em mim? Porque logo eu tenho que sofrer por amor? Porque eu só quebro a cara e não aprendo? Porque eu tenho que amar você?


- seremos novamente, os bons amigos, a nossa amizade será sempre a mais invejável, os garçons ainda perguntarão quando a gente vai se casar e meu ombro e o meu colo será eternamente seu, os conselhos, você sabe onde encontrar e sim, quando sentir saudade pode vim, eu estarei a sua espera. MEUOTÁRIOLINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário