22 de abril de 2011

Não sei porque as pessoas ainda insistem em questionar por que ainda estamos juntos. Eu sei que foi um milagre a gente durar tanto tempo; todos sabem que as pessoas que menos acreditavam nisso eram nós dois. Mas durou e vai durar muito, se o Papai do Céu permitir é claro.
A gente se completa tanto, completa de verdade, porque somos taõ, tão diferentes, em tudo, quando um quer o outro não, um gosta de doce e outro de salgado, um grita o outro se cala, um é verde e outro é vermelho. Mas a gente se gosta, se quer e se ama principalmente. Mas mesmo com tantas desigualdades a gente mé tã
o feliz. Eu sei que eu não sou uma pessoa nenhum pouco apaixonante e você me concerta tanto, me aceita tanto.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses meus poucos anos vividos, e eu sou tão grata por ter você comigo a todo momento. A gente já viveu tanta coisa juntos, ruins e boas, mas nada enfraqueceu a gente; já passamos por bocados que nem se quer tocaram num fio do nosso namoro. Porque nada há de tocar nele, porque ele é forte e será eterno.
Porque o amor que eu sinto por você eu jamais senti por outra pessoa, porque nada vai me doer mas do que quando você se for, e a idéia de te ver ir já me sangra tanto por dentro, porque vai doer tanto você não chegar ás 9 pra me dá o beijo de boa noite, vai doer quando eu te procurar e não te encontrar, vai doer entrar no ônibus, ir na escola e ver os nossos amigo. Porque tudo vai me lembrar você, porque você está em cada fragmento da minha vida desde fevereiro de 2010. Eu  procurarei em todas as pessoas traços seus, e eu sei que não vou encontrar, sei que todas as noites eu deitadei com nossas fotos, sua blusa, um chicará de café, nove livros e um rio de lágrimas; e essa realidade está tão próxima. Eu vou sofrer tanto.
Mas eu sei que você vai pensar sempre, eu sei que a distância não vai conseguir separar a gente, e tenha certeza que eu estarei aqui te esperando ansiosa pra te ver de novo, o meu amor permanecerá o mesmo.
Eu te amo, e eu sei que esse amor só aumenta a cada momento que a gente vive. Eu estarei a sua espera, e o tempo há de aumentar o sentimento que vem tomando conta da gente nesses 11 meses e 15 dias. Nós seremos muito felizes, não sei se pra sempre, porque é pouco tempo pra aquilo que nós sentimos. 

Prometa-me: você sempre ser feliz ao meu lado, eu prometo cantar para você quando todas as músicas morrerem. (8)
 
 




And marry me today and everyday ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário