18 de maio de 2011

Eu acho que olhando pra mim ninguém ver que eu estou a um ponto de me jogar do penhasco ( se pelo menos esxistisse um nos mais próximos 10 metros). Eu estou tão triste. Eu sei que várias pessoas acham que se sentir triste é uma das coisas mais norrmais nos dias de hoje. Mas a minha tristeza é diferente. Ela está atingindo a minha alma e o meu corpo. Não sei porque ela tende a atingir todo o meu eu e me jogar aos bichos ruins que vêm banalizar os meus sonhos de todas as noites. Ela é muito incoveniente, não percebe que eu a detesto e não faço questão da sua companhia. Agora, ela grudou em mim, não tem santo, vela , coraçõezinhos, Adnet, ajinhos, festas, risos, que a tire de mim; e ainda me apresentou a desgramada da cachaça, que agora também vive no pé, pra ser mais exata na minha boca. Essa daí, vem me dando umas dores de cabeça de leve, mas me consola de cair o queixo.
Eu ando com as minhas novas e indesejáveias "best's", a Cachaça e a Tristeza. Elas escutam meus discursos apaixonados, meu gritos pra lua, meus choros escandalizados, e ainda me deitam na cama, onde permaneço durante algum tempo.
Pois bem, eu queria que de verdade elas me deixaseem sabe, que elas fossem fazer companhia a outras desoladas por ai, mas eu ando tão só, que elas já se acomodaram e hoje são companheiras leais.  Que pena ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário