7 de junho de 2011

' meu coração anda tão apertado. Sabe aquela velha história de quando o amor vai embora? Pois então, todos dizem que dói, que machuca, mas eu posso dizer que não é verdade e que o que machuca de verdade  é o contar dos dias pra ele embora, é ver que os dias hoje estão curtos, e que as noites crescem cada vez mais, é ver, que você vai ter que acordar e não deparar com aquele projeto de gente olhando pra você; é ter que ficar a espera daquilo que você sabe que vai te rasgar toda por dentro, é ter que aceitar a idéia que você vai ter que conviver os dias sem ele, é ver que cada dia que passa, se aproxima a data dele deixar você, e que talvez possa ser pra sempre. Isso dói, te rasga, te fere, te machuca,  e você não sabe como está doendo em mim; ver que está se aproximando o dia, e ver também, que cada dia, é um dia a menos, dele comigo, e do meu interior vivo.



- eu estou a cada dia, morta de tristeza. ;x

Um comentário:

  1. Pensar no lado ruim da coisa a deixa triste. As coisas só acontecem no tempo certo de acontecer; é dolorido, não triste. Tristeza é estado de alma.

    ResponderExcluir