27 de julho de 2011

Talvez o seu maior defeito seja mesmo a perfeição. Eu não vejo nada decerrado em você, não sei me chatear com você ou talvez me emburrar um pouco. O meu coração não aceita mágoas de você, porque ele não gosta que defeitue o dono dele.
Hoje eu sei que você já é parte, é essencia, é metade. Sei que erro muitas vezes, e não pense que os meus erros incluam mentiras, não consigo mentir pro meu melhor amigo. Eu sou mesmo desatenta, e por isso venho atentando o nosso namoros com erros banais, tolos.
Eu sei que isso me afasta um pouco de ti, mesmo sem querer, por força das forças. Mas, eu assumo, errei uma vez, duas, três, quatro talvez. Mas, não foram erros intencionais. Sempre tento desfazelos e acabo borrando mais ainda. Mas, me desculpe?!
Essa garota aqui gosta muito da sua pessoa, e por vezes ate tenta desenganar-se disso. Mas não tem jeito, o coração, corpo, cabeça trabalha pra ti, só pra ti.
Mas, hoje pensei em você a tarde toda, em como você está mudado, em como você cresceu desde quando eu te vi pela primeira vez naquela mera esquina de um bairro qualquer... Queria tanto que você fosse o mesmo menino que fazia besteiras nas melhores noites da minha vida. Mas você se tornou um homenzinho muito fofo, e muito charmoso pelo sinal. 
Você me fez crescer tanto meu menino, e eu te agradeço muito por isso.
Eu sei que eu to enrolando, mas é que meu coração anda tao aperatado, você está indo, indo pra longe, pra longe de mim, e isso anda prendendo tanto a minha voz, as minhas ações. Mas tenha certeza, eu estou muito muito orgulhosa de ti, eu quero te ver maior meu querido, cada vez maior, e isso vai ser tao satisfeitante pra minha pessoa. Vá, lute, creça, você merece e é a pessoa mais capacitada que eu conheço. VOCÊ É O MEU MAIOR ORGULHO.
Mas por favor, permaneça esse garoto humilde, cara aberta e gente boa que você sempre foi, e eu sei que você vai ser sempre, tenho plena certeza.
Não se esqueça de mim, eu nunca irei esquecer do melhor dos meus amigos, do meu primeiro namorado e do amor da minha vida.
Venha me visitar de vez enquanto, e ligue sempre que puder, estarei a espera de você, e pode ter certeza, ESTAREI SENTADA NA PRIMEIRA FILA APLAUDINDO A TUA VITÓRIA.
Eu vou te amar cada vez mais, eu te amo ;* 







(escrito em 13 de julho de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário