28 de agosto de 2011

"E hoje me doeu tanto olhar algumas fotos, sem duvidas a dor da perda é a pior, pode crer que me faz falta poder tocar em tua pele, sentir teu cheiro, te dar aquele abraço apertado, ter você no meu colo, cuidar de você, te dar carinho, me faz falta não ter a quem dar, me faz falta você, lembrar das nossas idiotices, dos almoços de domingo, das corridas de lá em casa até a sua, das tantas idiotices, de quando você cuidava de mim, a bem, você nem imagina como isso me faz falta, os sentimentos continuam os mesmos, e minhas vontades também, espero mesmo um dia podermos ser o que eramos, um casal e tanto, saudades amor da minha vida."








- Pode crer que eu não esperava isso, e que eu estou tão surpresa que me falta explicações para o que eu estou sentindo agora. Eu te amo muito também, e esse amor só cresce, muitas saudades *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário