6 de março de 2011


Enfim, descobri as minhas fobias. Ao que se parece só tenho quatro: palhaços, anões, percas e esquecimentos.
Adoro fotografias e imagens com palhaços, simplesmente adoro. Encantam-me. Mas quando estão ao pé de mim tenho um medo terrível que rebentem à minha frente. O medo de anões eu não sei bem explicar, eles são estranhos pra mim, não desprezo aquilo que é pequeno, mas é que eu não gosto do rosto deles; já o medo da perca se restringe a poucos e a mim de certa forma, não gosto de perder, talvez não seja o desgosto mas tenho um medo terrível, e o esquecimento, vem apenas de mim, dentro, bem lá dentro, tenho medo de ser guardada e de mofar tenho medo de me deixarem, isso acontece constantemente, sempre sou esquecida, isso me trás uma angustia tamanha, mas o medo não é  pelo susto é por saber que pode acontecer, mas não saber quando e saber por quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário