6 de março de 2011


O vento está ficando mais frio, e vazio da porra, ta ficando do meu lado tentando tirar aquilo que a gente construiu com tanto esforço. Mas, não me incomodo, eu sei que irei pensar em você todas as noites antes de eu deitar na minha cama como já é de costume, não vou esquecer da sua voz aguda e meio rouca, nem esquecer do ovo queimado, da calça coloda e a blusa branca que você adorava colocar, não vou esquecer do colegial que eu amava tomar na sorveteria da esquina, nem dos telefonemas que eu dava logo quando você pegava no sono,esquecer das nossas brigas bobas e tolas,e que logo depois delas vinham sorrisos, abraços e mordidas, não vou esquecer de todas as outras coisas que me lembram você. Só tenho que me esquecer dos dias que a gente vai ficar longe e dessa saudade que já me fazendo antes de se concretizar verdadeiramente. Eu to tentando esquecer.


Você está comigo o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário