27 de março de 2011



Eu sei que muitas das vezes, eu não mereço nem um quarto do amor que vocês dois me dão. Tudo que hoje eu sou, que tenho, e que irei ter e ser, são e serão graças à vocês. 
Vocês dois são as duas pessoas que eu mais amo na vida e quem mais merecem esse amor, eu não me canso de agradecer todos os dias a Deus por tê-los em minha vida. Agradeço pela vida que vocês me dão, pelo amor oferecido todos os instantes, e por serem os melhores pais do mundo. Agradeço por ter um pai que vive por mim, que ama, me espera, me entende, me ajuda, e que pensa em  mim todos os dias, do levantar ao dormir, que sua pra dá a mim tudo do melhor. Agradeço por ter uma mãe que respira o meu nome, que tem como maior sonho o meu bem estar, que sente a minha dor, que chora só por saber que eu não estou contente, que não subtende o amor que tem por mim, que me beija ao sair e ao chegar, que faz festa quando me ver entrar, que me liga só pra ouvir a minha voz. Eu agradeço por ser possuidora dos tesouros de maior valor do mundo: um pai e uma mãe.
Eu agradeço todos os dias pela vida de vocês, e peço ao meu Senhor que lhes dê muitos, muitos anos perto de mim, para que eu goze do amor mais verdadeiro do mundo: o dos PAIS.
PAINHO E MAINHA, EU AMO VOCÊS, OBRIGADA POR SEREM MEUS, COMPLETAMENTE.




[Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais. Seja como for é uma dor que dói no peito.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário