27 de março de 2011


Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?


Você me faz tanta falta meu amor, o seu riso, a sua voz, as suas tonteiras, as suas brincadeiras, os seus conselhos, o seu apoio, a sua amizade.
Sei lá, não sei porque o destino teima em tirar de mim tudo aquilo que amo, a primeira foi você, logo você. E hoje, a gente vive quase do lado, mas tão longe, a gente se vê tão pouco, e o meu coração vai se ralando todo, com seus pedaços deixados ao chão.
As vezes, eu preciso tanto daquele velho abraço, daquele velho colo, que me entende tanto, que me conforta tanto. Sei lá minha Thewsy, meu amor é tão vago sem você, meus dias são tão cinzas sem seu sorriso não-mais-metálicos, rsrs .Eu sinto tanta saudade da gente, das nossas cantorias. Você me falta tanto amiga, mas o bom é que mesmo assim eu penso em você todos os dias, e que você vai continuar sempre sendo a minha melhor amiga, e é de você que eu contarei histórias para os meu netos e é você que eu vou morrer amando.

Um comentário: